Política de Reembolso

Obrigado por comprar na Ourivesaria Milenium!

Todos os nossos artigos, passam por um controlo de qualidade rigoroso. No entanto, caso receba um artigo com defeito, pedimos que envie um correio eletrónico com uma fotografia de comprovativo, para podermos proceder à troca do produto.

Oferecemos o reembolso e/ou troca no prazo máximo de 15 dias a contar da sua data de receção. Se já tiverem passado 15 dias desde a data da sua compra ou o artigo ainda não tiverem chegado as nossas instalações, não terá direito a um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Como proceder a uma Troca/ Reembolso?

Deverá contactar o Apoio ao Cliente pelo (+351) 253 527 262 (chamada para rede fixa nacional) ou pelo endereço eletrónico [email protected], desde que a embalagem esteja conservada e o produto inalterado sem mostras de uso, a devolução é feita por correios para a morada: Largo do Toural 1 e 2, 4810-427, Guimarães, sendo os portes pagos pelo comprador, (salvo o motivo da troca seja por defeito), ou então poderá dirigir-se fisicamente a uma das nossas lojas apresentando a fatura enviada na compra.

A considerar o seguinte:
— Devolução de 100% dos artigos comprados: reembolsamos o valor integral dos artigos (caso a devolução não seja por defeito, ao valor integral do produto em troca, não reembolsamos o valor dos portes, quer estes tenham sido oferecidos pela Ourivesaria Milenium ou pagos pelo comprador).
— Devolução em caso de defeito de fabrico: devolvemos a totalidade do valor pago.
— O reembolso é processado quando o artigo é rececionado e verificado no armazém.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

— O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

— O artigo deve estar na embalagem original.

— Para completar a devolução, exigimos a fatura enviada na compra.

As seguintes condições estão excluídas de Reembolso e Trocas

— Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

— Qualquer artigo, que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega.

Reembolsos atrasados ou em falta

— Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. A seguir, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

— Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos:

[email protected] ou (+351) 932 833 223 (chamada para rede móvel nacional)

Envio

— Por favor, nunca envie nenhum artigo sem aviso.

— Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

— Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, no caso de uma troca enviar-lhe-emos um cupão com o valor a usufruir, nos prazos legais.